0

Remoção de Conteúdo

Neste site (www.DeHits.Blogspot.com) você encontra links que levam a arquivos de mídia. Esses arquivos são armazenados em algum lugar da internet e não são uma parte deste sítio.O www.DeHits.Blogspot.com não se responsabiliza por eles, owww.DeHits.Blogspot.com apenas recolhe estes links e faz a indicação.Nosso trabalho visa divulgação de artistas de forma gratuita, diarimente beneficiamos diversos artistas por meio do www.DeHits.Blogspot.com. Se o seu material com direitos autorais foi indexada pelo www.DeHits.Blogspot.com e desejar que este material seja removido, você deve fornecer uma comunicação por escrito com a referência do conteúdo que você reclama a propriedade. Esta mensagem deve conter o seguinte:

  • Nome e URL de seu material com direitos autorais.
  • Informações de contato. Para que possamos entrar em contato (endereço, telefone e e-mail) em caso de necessidade. 
Envie a mensagem para o email: DEHITSOFICIAL@HOTMAIL.COM

Sugerimos que se você realmente deseja remover permanentemente o seu material protegido por direitos autorais da Internet, você deve contatar o administrador do URL físico onde o material protegido por direitos autorais está hospedado.

Assim que recebermos seu pedido de remoção, pode levar até 48H para que o link indicando para seu arquivo  seja removido.



 
||Termos de Uso